Primeiros dias

Voltando aos meus relatos:
já fazem 5 dias q to aqui e ate q o tempo ta passando depressa quando estou acompanhado.Depois daquilo q eu contei já aconteceu um bocado de coisa.Como quando a gente chegou os brasileiros q aqui estavam nao nos recepcionaram e a gente ficou meio perdido, eu resolvi tentar ajudar td mundo q chegou depois de mim.Sempre q escuto rodinhas passando pelo corredor eu abro a porta e pergunto se é brasileiro e dou as dicas tdas.Conheci muita gente bacana de diferentes partes do brasil (ate agora foram poucos italianos pq as aulas ainda nao começaram e o alojamento ta tomado de brasileiro). Fiz amizade com um pessoal de goiania,piaui,fortaleza,florianopolis,brasilia,rio de janeiro,sao paulo.A comida do bandex daqui é mta boa mas fica caro ficar pagando 5,70 euros pra almocar tds os dias.Sendo assim tento economizar fazendo minha propria comida.Nunca pensei q fosse tao dificil pensar no que comprar de comida, pois aqui no alojamento a gente tem q ter td: prato,talheres,panela.Como eu nao quis comprar panela ainda, minhas refeições tem sido a base de comidas de microondas ou forno, tipo chinelao de frango,empanados de peixe,macarrao instantaneo,risoto de microondas.Td hora tenho q andar ate o supermercado pq falta alguma coisa nova.Nesses ultimos dias bati mta perna atras de um apartamento pra alugar,ainda nao encontrei mas vamos visitar alguns segunda-feira.Ontem a noite fui para o point daqui de padova que é a piazza dei signori, que é uma praça rodeada de bares na qual os jovens vao pra se encontrar e beber(os dias mais badalados sao quarta,sexta e sabado).Teve um encontro dos brasileiros nessa praça e pudemos assim nos conhecer mais.Hj comprei minha bicicleta e isso eh um alivio para os meus pés visto que td nessa cidade eh mto longe a pé.Mais tarde vai rolar outra confraternização dos brasileiros aqui no alojamento.Amanha irei pra veneza com um pessoal passar o dia





Nenhum comentário:

Postar um comentário