Veneza!!

Hoje foi um grande dia de aprendizados.Tinhamos marcado para irmos a Veneza hj e o combinado era: quem se atrasar fica pra tras.Como sou muito pontual e ODEIO esperar, fiquei pronto e desci 7:25.Muitos já estavam lá,mas claro q quem tinha q ficar pra tras era a Dandara e Ariane.Não bastasse nao acordar em tempo ainda foram lavar cabelo e arrumar mochila.Como sou uma pessoa muito gente boa,fiquei esperando com elas e acabei perdendo o onibus.Mesmo assim fomos e pegamos o segundo onibus.Veneza é uma cidade muito linda e foi muito bom poder visitra denovo alguns lugares e me recordar dos momentos engraçados que vivi ali (Rodrigo Greco sendo despido no meio da rua, a tradução simultanea do baccaro tour feito pela Paula Gaspar,os barzinhos nos quais a Sarah G Guedes me acompanhou nos vinhos e o longo trajeto ate encontrar a loja de lenços da Íris Freua Assumpção).Aprendi tbem que cearense é arretado.O bicho pra gostar de parar em loja (lembrando q em veneza quase tdas lojas vendem as mesmas coisas).Rodamos grande parte de Veneza e quando estavamos voltando pra pegar o bus buscamos pelo caminho uma promoção que tinhamos visto de um calzone,uma coca e um gelatto por 6 euros.Só sei que essa loja escafedeusse do mapa,pq rodamos essa cidade inteira pra economizar dinheiro e nao achamos.Acabou que comemos burguer king.Na volta encontramos com o pessoal q foi no busao mais cedo , porem acabamos voltando em onibus diferentes,pois eles compraram a volta já em padova.Acabamos dormindo no caminho e acordamos assustados achando q o onibus ja tinha passado de padova,mas ainda tava longeeee.Por fim, me chamaram pra ir na missa na basilica de santo antonio,porem olharam os horarios errados e chegamos lá e a igreja tava fechando.Ai eu e a Kilvia demos uma volta de bicicleta pelo Prato e depois voltamos pra casa.Todo mundo tava faminto ai resolvemos fazer um jantar coletivo.Eu doei meu macarrao e nós comemos macarrão com salada e uns empanados em geral(frango,verdura,salmao).Agorinha mesmo estavamos cversando e começou um temporal aqui!!Fim!!Vamos ver o que essa experiencia me reserva amanha






Nenhum comentário:

Postar um comentário