Karaokê e Ferrara

Essa foi uma semana agitada no que diz respeito à saidas,visto que saimos quase tds os dias!Na terça-feira fomos novamente naquele bar que só se fala ingles.Dessa vez, nos conseguimos colocar os crachazinhos que nos identificava como brasileiros e chuveu gente querendo cversa coma gente.Teve brasileiro,portugues,israelense,alemão e ate um cara do azerbaijão.Teve tbem uma drag queen que quis tirar foto com a gte(a foto ja foi ate colocada no face).De praxe bebi minha cerveja da semana e comi um macarraozinho basico que eles davam de graça no bar.Na quarta nosso programa foi ir até o Prato della vale e beber um vinho sentados na grama e cantando ao luar(luar mesmo pq estrela nao tem aqui).Cantamos de td até musicas de desenhos antigos(o que me fez lembrar o quao bom era ser criança e nao ter que me preocupar com fazer compras,limpar o quarto,lavar roupa).A quinta foi o dia mais esperado pq era o dia do Karaokê!!O bar que nós fomos era muito legal e muito animado.A unica coisa trash é que só tinha 2 musicas em portugues e eram do tribalistas(WTF????cade michel teló,gustavo lima,xuxa??).Senti saudades da epoca que eu cantava no karaoke da casa do vô e da vó (caça e caçador,vá com deus,lua de cristal,hauhauahuau).As meninas cantaram já sei namorar do tribalistas e como eu nao conhecia a outra resolvi ousar e cantei "Living la vida loca".Foi muito engraçado pq fui aprender a letra la em cima do palco!!O pessoal cantou ainda Incancelabille da Laura Pausini (quem não conhece é a musica que a Sandy copiou/traduziu com o nome de inesquecivel).Mas o mais surpreendente da noite foi Bia bocelli desbancando até o dono do karaoke cantando vivo per lei(o video que acabei de postar).Sem zoação td o bar gritou e aplaudiu de tao bom que foi!!Sexta a aula é sempre de manha e é um filme.Dessa vez foi "Dieci inverni" o filme é um romance que acontece em Veneza.Eu achei bem chatinho e sem final,mas tbem tava bem cansado pelo karaoke.O resto da tarde fiquei no meu qurto assistindo uns videos,series.De noite fomos pra cozinha e ficamos chiacherando e cantando (coisas que quase não fazemos).Hj fomos cedo pra Ferrara pra um festival de balões.Assistimos uma apresentação dos caes da policia,uma apresentação de ginastica ritmica e a subida dos balões.Foi bem legal(não foi lá grandes coisas como o da Capadócia mas deu pro gasto) e bem bonito!Amanha é dia de colocar as coisas em ordem,fazer os deveres de casa/estudar e ir a missa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário