Desvendando Padova!

Faz já um tempo q nao escrevo entao lá vai.Segunda feira acordamos cedo para andar de bici e pra melhorar tava chovendo.Fomos ate o prato della vale para comprar umas frutas e verduras e depois fomos ver um ap.Mais tarde fomos pra mensa(ru,bandex).Comi um prato de macarrao com molho arrabiato(apimentadoooooo!!),batata e um frango meio sem tempero.Depois fomos procurar mais aps que deram errado.Como eu tava muito triste com a falta de moradia fui pro supermercado e ostentei geral!!Comprei td que podia panela,frigideira,vassoura,esfregão,sabao em po,comidinhas diversas,etc.Nós entao tomamos banho e fomos na missa na abadia de san giustino.A missa foi muito rapidinha,não teve homilia,tinha uns 25 padres e uns 9 fieis(hauhauahua) e o vinho era branco.Depois comemos alguma coisa e fomos pra sala de jogos, onde nós jogamos baralho e escutamos td tipo de musica( desde tecnobrega ate funk).Ontem fomos visitar uma casa que era muito boa,mas como nada pode dar certo,o homem nao quis alugar pra gente pq a minha amiga estava de shorts e para ele é um absurdo uma pessoa procurar um ap pra alugar de shorts.(SIM MEU BRASIL!!!AQUI USA SHORTS PRA VER UM AP É UM ABSURDO,MAS NA RUA TEM UMAS MENINAS COM A POLPA DA BUNDA APARECENDO).Depois dessa disilusão fomos pro alojamento e fizemos um almoço tipico brasileiro.Juntamos umas 10 pessoas aqui e fizemos arroz,carne moida,batata cozida,feijão e paçoca(farofa com carne desfiada tipica do nordeste).Tava bom demais (pelo menos um dia sem comer macarraooo!!!Depois do almoço fomos num bazar de um brasileiro que estava indo embora,não comprei nada ,mas as meninas fizeram a festa!!Depois disso fomos andar de bicicleta e acabei tomando un gelatto de limone e nocciola(tava bom pra kct).Mais tarde fomos convidados pra sair com um dos buddies das meninas.Foram cerca de 12 brasileiros pra um bar com dias tematicos.Nesse dia o tema era: english day!Td mundo tinha q falar em inglês,mas nossa cabeça ja ta tao embaralhada que ja bastava o italiano.Percebi que os italianos são mto despachados pq varios vieram puxar assunto com a gente.O buddy das meninas é super simpatico e ensinou um monte de coisas pra gte(monella,vuoi vedere il mio pacco?).Teve uns italianos que ate pediram a Ariana em casamento!Nunca ri tanto!!Até ganhei uma cerveja de 600 ml de graça!!Mariana Araújo já q vc tinha me liberado eu nao resisti).Foi o primeiro dia que dormi ate tarde.Acordei com as meninas me chamando pra lavar roupa.Gastamos uma grana preta pra botar as maquinas de lavar e secadoras pra funcionar e ainda fomos roubados(a porra da maquina nao deu troco pra gte!!)Aprendi que secadora de roupa aqui é magica...as roupas saem daqui já passadasssss!!!As roupas ficaram prontas mto tarde e eu ainda fui cozinhar um macarrao pro almoço.Acabou que cheguei atrasado no primeiro dia de aula(que vergonha!!).AHH não contei que ontem saiu a divisão das salas e eu sai no nivel B2 que é o mais alto que teve entre os brasileiros.Cheguei na aula e td mundo era fluenteeee(tinha ate uma croata que parecia q era a professora de tao foda).Fiquei meio desconfortavel pq nao sabia mtas das coisas que eu deveria saber por estar nesse nivel.Entao pedi pra prof pra eu retroceder um nivel pra me sentir mais tranquilo.Depois da aula visitamos um ap,comemos os restos do almoço e estamos na sala de jogos batendo papo,ouvindo musica e mexendo no pc.Acho que é isso!!Amanha vou tentar olhar o ap e ver como é na nova turma!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário